Helena/Zé Domingos as maiores felicidades
Como vezes sem conta tenho dito, só escrevo sobre casamentos, quando existe algo que me parece interessante. Ora, este Verão (ano) otei por este. Que ninguém me leve a mal.
Há cerca de 8 anos atrás, fui ao casamento de uma ex. aluna (que também foi convidada) e, a certa altura, o Zé domingos (noivo), veio ter comido: - «Está a ver aquela moça ali (noutra mesa) ...o que acha, é linda, não é ...!? Gosto dela». E é a mim que dizes isso (respondi) ... vai-lho dizer a ela! E foi (...) uns minutos mais tarde voltou contentíssimo: «resultou». Dançaram toda a noite e, se calhar, até se beijaram! Soube ontem que começaram a namorar cerca de 5 dias mais tarde.
Durante o namorico, divertia-me muito com o noivo que, de vez em quando, inconsolado, vinha me fazer queixumes: - «agora é de vez, acabou-se, é a rotura, estou farto», etc. A Helena (noiva), deve ter muita paciência, é que, se o Zé Domingos ganhou coragem para ir ter com ela, no dia (noite) do primeiro contato, Ela soube lutar por aquilo que mais queria ...por quem amava ...pelo grande amor da sua vida ...e foram quase 8 anos ...mas conseguiu!!!
Lá estavam eles, felizes, rodeados de amigos, na simples, mas linda igreja de Durrães, preparados para o enlace, ao são de lindas vozes, que cantaram, para além do muito mais, a Avé Maria de Schubert; e devo dizer que, para além das lindíssimas vozes, a simplicidade dos intervenientes, como pode ver-se na foto, merece nota máxima.
As maiores felicidades para este simpático casal, Helena e Zé Domingos.
Foi um lindíssimo casamento, neste solarengo Sábado, 18 de Agosto de 2012.
Sem comentários:
Enviar um comentário