
Escrevi várias vezes, para além do mais, sobre o 28 de Janeiro, dia de meu aniversário. Grande «soirée», pois que era em Paris, França.
O falecido Daniel Lima, de Vila de Punhe, para além de fazer parte dos cerca de 50 convidados,era /será sempre um amigo de rara casta.
A linda jovem artista em gravura,a canadiana Stella de Sasseviele, gostou tanto de uma «soirée» em minha casa (Paris), em 1973, que teve a gentileza de me oferecer esta bela gravura e dedicar estas bonitas palavras (escritas por trás): -«A este amigo, que o acaso me fez encontrar numa noite de dança, de amizade sem fronteira, coroada de musica que é a essência mesmo da tua vida caro Manso. Em recordação de nosso encontro». Nome da gravura: «Audible - 1973» .
Isto vem a propósito de, ao longo da minha irrequieta vida, nem sempre ter sabido distinguir a fronteira entre a amizade e o amor.
E como mais vale tarde que nunca, querida Stella, se tivesse que te atribuir um qualificativo seria: és uma artista no sentido largo do termo!
Beijinho.
Que bom recordar.
Sem comentários:
Enviar um comentário