sábado, 7 de setembro de 2013

Monstro expulsa mouros da boca de serpe

Fui informado de que a antiga escola primária de Vila de Punhe, no Outrelo, está a ficar infestada de mouros que, incomodados por verídicos «ataques» (pelo menos até prova do contrário), tentam, como noutras alturas,  pesquisando, à maneira dos porcos, na poluente lixeira da Portela (Milhões), obra feita da junta de freguesia, encontrar suficientes provas e incriminar o monstro da boca de serpe, no Castro de Roques (Santinho).
Jovens de Vila de Punhe, não tenhais medo de expulsá-los para o lixo, ou enviá-los para o temível buraco, do lado direito, na boca de serpe ...com a  garantia de que ficarão todos e mais alguns forasteiros soterrados.
Encontrei ontem um mouro, pelas 18,30 horas, na Rua Sª Eulália, Milhões, que é, como eu, natural do Lugar de Arques, e que tem feito parte da lista PS para autárquicas. Informei-o de que havia muita lenha espalhada pelo Monte de Roques (Santinho), perigo iminente para incêndios. Sabe qual foi a resposta: « -é da maneira que fica limpo» ...sobretudo a bouça dele, autêntico matagal.
Com tamanha indiferença, e mentalidades antiquadas, Vila de Punhe não pode andar para a frente ...por isso está de rastos.
Acredito nos jovens, para mandar esses mouros, para aquele sitio feio ...muito feio, utilizando, como no futebol, o cartão vermelho ...e se um não chegar ...dois.
O monstro da boca de serpe, está na linha da frente (sem exigir contrapartidas, tachos ...). 
Quantos são ...quantos são ...quantos são?! ...o monstro está de vigia à entrada e no interior da boca de serpe. eheheheheheheheh!!!

1 comentário: