![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV4uej1bukXUC2ofOoXedGk7W6RzpVrvjYtZ5bSaPxB185abugXfLuzKeBicBEIPbmOJsF_tLPai8OK8fcg2HCwhDph0tpIvVWYr959rrgunUx7eOmJWAZuzsYCY0K5qqt6ERF9088GZ4/s320/Sol+lua+2.jpg)
Confesso que sou pela mudança mas, ao contrário do que se possa imaginar, não a «qualquer preço», é que tenho muitas dúvidas sobre a capacidade da oposição, PSD, em colocar a freguesia no bom caminho.
Sabe porquê, sou, e não é novidade para ninguém, um grande lutador, para o bem da minha terra, a começar pela importantíssima transformação que dei ao Monte de Roques (Santinho), ao divulgar, com enorme entusiasmo, a sua história/beleza.
Ontem, sábado,14/9/2013, perto da pegada, Castro de Roques (Santinho), o jovem Portela, de Darque (fez equipa com «Manel Branquinho na Celnorte»), disse que acompanhava de perto o que eu escrevia sobre o Monte de Roques, e que concordava comigo, quanto à opção pelo nome que atribuí ao monte, ou seja, Monte de Roques (Santinho), tanto mais que a internet responde pelo nome, Monte de Roques, e não pelo Santinho. Disse mais: -«andam por aí tantos armados em perítos na ancestralidade do Monte, depois de lá ter ido uma (nenhuma) vez».
A quem o diz, caro amigo ...até vão comigo lá cima, uma vez, para logo a seguir, vestir o fato de guia/ historiador, e explicar o que não sabem. É que, apesar de ter lá ido cerca de 4500 vezes, ao longo da minha vida ...ainda hoje, nada sei. De bradar aos céus.
Venha de onde vier, nunca patuei com quem tenta enganar/mentir à gente da minha terra ...porque não finjo que amo Vila de Punhe.
Ontem, o fumo do incêndio na Serra de Perre (Outeiro), tapava o sol, por isso, como sou livre, ainda não decidi o meu voto, e muito menos se vou votar.
Sem comentários:
Enviar um comentário