domingo, 1 de setembro de 2013
Autárticas em Vila de Punhe a partir do meu miradouro
Quaisquer partidos sabem que não tenho cor política, agora, como genuíno vilapunhense, ninguém se atreva a tentar calar-me, é tempo perdido.
Esta manhã de domingo, 1 de Setembro 2013, terminei a minha caminhada no adro da igreja de Vila de Punhe, e comprei uma regueifa das grandes ... desloquei-me a um terreno ali ao lado (onde se realizam os espetáculos das festas da freguesia), estava a decorrer um comício do PSD, poisque a junta de freguesia barrou-lhe o acesso à escola primária, onde inicialmente estava previsto o referido evento.
Cá está mais um sinal claro do que tem sido/é a arrogância desta junta de freguesia, ou seja, o que tem a mais em arrogância, tem a menos em competência para resolver os problemas da freguesia.
Ouvi, calmamente, o que a lista PSD tinha para dizer, e não denotei quaisquer falsas promessas e ou mentiras (já não posso dizer o mesmo do PS ...mas fica para a próxima); denotei, isso sim, uma equipa conduzida por Rolando Dias, cheia de coragem, determinada a enfrentar uma junta de freguesia «que tem tudo fechado a 7 chaves». Mas o que mais me agradou foi o nível cultural dos intervenientes, tudo regado com superior educação (e que é mais um dos tremendos falhanços da atual junta de freguesia ...não tivesse sido eu uma vitima.
Não tenho papas na lingua a impedir-me de dizer que a minha queria terra está de rastos e precisa urgentemente de mudar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
parabens
ResponderEliminar