![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3Zn81R9MsSa2z4wv6mCJ4PEetiBeiRIOSxVWY4BsDhz6xslZvOVxyoZAhPlbwe60_Ytop-9RKzjSv_FgBbHEBahbH08SayYBPqg4gIiVy3Tk4XUclfZDu9uSmR1_2ySedfe7A-lyC4LQ/s320/Farsa.jpg)
Numa recente crónica denunciava o fato da atual junta de freguesia ter criticado, a anterior, por não ter colocado passeio, nos cerca de 600ms que separam a avenida da igreja e a delimitação com Vila Fria e que, agora, que está no «poder», há 15 anos, só ter colocado (há dias), cerca de 80ms.
Como pode ler-se nesta fotocópia, datada de Junho 2000 (há quase 13 anos), foram colocados 500ms de passeio nas Neves (só havia/há olhos para as Neves), quando, os referidos 600ms, representam, incontestavelmente, muito maior perigo.
O presidente também se refere à sua rua, Rua da Travessa (e sempre nas Neves), onde colocou, durante a sua «governação», espante-se, por duas vezes, piso novo. É obra! ...quanto não vale ser presidente. Vale a pena ler, com muita atenção, como se engana uma população ...pouca vergonha.
Quanto à música, uma iniciativa da junta de freguesia, é o que se pode classificar de pura ignorância ...sei do que estou à falar.
Incomodo, mas não me chame mentiroso: contra fatos não há argumentos. E esta hein?!
Para ler a fotocópia em ordem, passe da 1ª à 3ª coluna, e da 2ª à 4ª.